O Hyatt Regency London – The Churchill reabriu após uma remodelação, onde seis novas habitações foram adicionadas ao hote londrino, trazendo o número total para 440 quartos e suítes.

A remodelação foi inspirada pelo nome incorporado ao empreendimento, Sir Winston Churchill, cuja família do ex-primeiro ministro ajudou a trazer o projeto à vida. Existem agora obras de arte originais, bem como outros elementos de design icônicos como abotoaduras e botões e mobiliário de assinatura, que não refletem apenas o amor de Churchill ao artesanato, mas também comemoram a famosa indústria da alfaiataria britânica. O relacionamento de Churchill com sua esposa Clementine também se reflete em fotografias originais, obras de arte e cartas de amor espalhados por todo o hotel.

No Churchill Bar & Terrace – projetado pela empresa de design Spinocchia Freund – há estantes com diversas publicações sob curadoria da Daunt Books, com uma gama de literatura que reflete os interesses de Churchill e sua esposa. A escultura de Lawrence Holofcener, retratando o Jovem Winston, também se encontra no terraço ao ar livre do bar.

Além dos quartos, o hotel completou uma remodelação de três espaços para reuniões e eventos: os salões Blenheim, Marlborough e Spencer. Os espaços agora usam luz natural e refletem o estilo contemporâneo-clássico do hotel, sendo flexíveis, com sinalização digital, controle de áudio-visual sem fio, telas retráteis, conectividade airplay, além da funcionalidade "Bring Your Own Device" (venha com o seu próprio aparelho. Estes espaços completam as 11 salas de eventos do Hyatt Regency London – The Churchill e podem acomodar até 350 pessoas.

O Hyatt Regency London – The Churchill está localizado no West End de Londres, perto de Hyde Park e dos bairros comerciais de Oxford Street e Bond Street.

Serviço
londonchurchill.regency.hyatt.com

* Crédito da foto na capa: divulgação/Hyatt