A Hyatt Hotels anunciou a abertura do Hyatt Regency Moscow Petrovsky Park, o primeiro da marca na capital da Rússsia a segunda propriedade da rede no destin. Esta nova abertura marca o quarto hotel no portfólio russo do Hyatt, que se une o Ararat Park Hyatt Moscow, Hyatt Regency Ekaterinburg e Hyatt Regency Sochi.

O Hyatt Regency Moscow Petrovsky Park foi projetado para conectar viajantes empresariais e de lazer a todas as ofertas de Moscou. A propriedade está centralmente localizada no VTB Arena Park Project, e está a poucos passos da famosa Arena VTB – Central Dynamo Stadium, chamado por Lev Yashin. Além disso, a localização conveniente do hotel na Avenida Leningradsky oferece aos hóspedes um fácil acesso ao Aeroporto Internacional Sheremetyevo e ao centro histórico de Moscou.

O hotel dispõe de 298 quartos e 39 suítes. Cada quarto está equipado com comodidades tanto para viajantes de negócios como de lazer. Conta com três restaurantes e bares no local: o Hyatt Regency Moscow Petrovsky Park, o Heritage Restaurant e o Oriental Cocktail Bar & Restaurant. 

A propriedade possui 3,5 mil metros quadrados de instalações versáteis e multifacetadas de conferências e espaços para eventos. O hotel pode acomodar uma variedade de eventos de jantares de gala e grandes eventos sociais. 

Já para os hóspedes que não abrem mão de uma vida mais saudável, está a disposição o Olympus Fitness & Spa, centro que dispões de uma academia 24 horas, piscina, área de relaxamento, jacuzzi e saunas. 

* Foto de Capa: Divulgação/Hyatt