A Hyatt Hotels anunciou o lançamento de uma nova coleção global intitulada Unbound by Hyatt, com a proposta de oferecer experiências únicas independente da estadia. 

A marca vai incorporar um novo portfólio de hotéis de luxo que manterão um caráter distinto do restante das unidades, proporcionando aos hóspedes e proprietários do programa de fidelidade, diferentes recursos operacionais e de marketing.

As propriedades que vão compor a coleção Unbound by Hyatt contemplarão aspectos urbanos, com o olhar de criadores de tendências contemporâneas, adentrando à categorias de hotéis boutique, resorts e muito mais. 

Os hotéis terão sua própria identidade visual, livres de restrição ou convenção. Ao mesmo tempo, a marca irá fornecer aos clientes a liberdade de não precisar se preocupar com nada, dando-lhes os serviços que vem com a marca Hyatt.

"A coleção Unbound by Hyatt nos oferece uma infinidade de oportunidades para crescer, não só em novos mercados, mas também em lugares que conhecemos os nossos clientes quer ir. A bandeira nos permitirá alcançar o viajante moderno que busca experiências únicas, mas que também quer o programa de confiança e lealdade que vem com a nossa marca ", disse Mark Hoplamazian, presidente e CEO da Hyatt Hotels Corporation.

A nova marca vai ser implementada nos hotéis: Hotel Driskill em Austin, Texas; o Hôtel du Louvre, em Paris, França; o Carmelo Resort & Spa em Carmelo, Uruguai; eo Coco Palms Resort em Kauai, Hawaii, que deverá passar por uma revitalização e reabrir na Primavera 2018.

"Estamos comprometidos com a criação de uma carteira que trabalha para os proprietários e lhes fornece a flexibilidade, agilidade e apoio, ao mesmo tempo, acentuando o melhor de cada propriedade e as experiências que tornam cada uma verdadeiramente extraordinária", acrescentou Hoplamazian.

Serviço
hyatt.com