O Hyatt Hotels Corporation deve abrir no início de 2018 os dois hotéis que marcam a estreia da marca Hyatt Centric no Peru e no Chile.

"Santiago e Lima são duas das principais cidades de entrada na América Latina, e estamos confiantes de que o Hyatt Centric San Isidro Lima e o Hyatt Centric Las Condes Santiago cumprirão o compromisso da marca em colocar os hóspedes em meio à ação dos destinos, inspirando-os a explorar essas capitais dinâmicas", disse George Vizer, vice-presidente de Operações da Franquia.

O Hyatt Centric San Isidro Lima está localizado na Avenida Basadre, no coração do município de San Isidro, uma das áreas mais nobres de Lima. O empreendimento contará com 254 apartamentos, cercado por galerias de artre e inúmeras boutique de varejo, além de restaurantes e bares de renome na região.

Já o Hyatt Centric Las Condes Santiago oferecerá 166 apartamentos e contará com excelente localização no centro de Las Condes. O hotel fica no distrito financeiro do destino, conhecido como Sanhattan e também estará ladeado por importantes centros comerciais, boutique da moda e restaurantes e bares sofisticados.

As novas adições, segundo a companhia, "demonstram ainda mais o forte potencial de crescimento da marca Hyatt Centric, seguindo a expansão iniciada pelas unidades inauguradas na Cidade da Guatemala e em Montevidéu.

* Crédito da foto: Pixabay/lebastias