A Hyatt Hotels Corporation acaba de anunciar que entrou em um acordo de franquia com a Özkent Girisim Gayrimenkul Yatirim ve Ticaret A.S. para a abertura de um Hyatt Centric em Bodrum, na Turquia. Quando inaugurado, em 2019, o hotel será o quinto da companhia em todo o país, acompanhando o Park Hyatt Istanbul – Macka Palas, Grand Hyatt Istambul, Hyatt Regency Istanbul Ataköy, Hyatt Centric Levent Istambul e Hyatt House Gebze, que deverá abrir em setembro de 2017.

Como primeiro resort Hyatt Centric na Turquia, o Hyatt Centric Yalikavak Bodrum terá uma localização privilegiada, projetada para servir de referência para passeios, potencializando tudo o que a Península de Bodrum tem para oferecer. O hotel estará a apenas cinco minutos da famosa Palmarina Bodrum, que oferece uma série de restaurantes gourmet, além de um shopping center e pontos de entretenimento. A unidade também contará com fácil acesso ao Aeroporto Milas-Bodrum, que oferece voos diretos nacionais e internacionais.

A unidade oferecerá 77 UH´s de onde os hóspedes poderão ter acesso as vistas mais privilegiadas da costa sudoeste da Turquia por meio dos seus jardins privados e varandas. O amplo espaço exterior do hotel inclui cerca de 544 metros quadrados para conferências e eventos, tornando-o ideal para a realização de cerimônias de casamento e outros eventos sociais. 

Outras informações bem como a lista completa de comodidades serão divulgadas posteriormente.

* Crédito da foto: Pixabay/hasan-cilingir