A Hyatt Hotels abriu seu mais novo empreendimento em Frankfurt, na Alemanha, que fora anunciado em março de 2016.  O novo Hyatt Place Frankfurt Airport marca a introdução da bandeira Hyatt Place na Alemanha, se tornando também o sexto em toda a Europa. 

A marca Hyatt Place é conhecida por seu apelo aos viajantes de negócios e lazer. Os hotéis são projetados em resposta ao que o viajante moderno prioriza, com design intuitivo e comodidades práticas.

Localizado em bairro comercial, o hotel está a poucos minutos a pé do Aeroporto de Frankfurt e a dez minutos do centro da cidade. Os 312 quartos de assinatura Hyatt Grand Bed possuem artigos de higiene pessoal de luxo e comodidades com alta tecnologia, incluindo TV de 42'' e wifi.

O café da manhã é servido diariamente na Gallery Kitchen, deixando a disposição café, frutas, aveia, iogurte grego, entre outras opções aos hóspedes. O Zoom Glocal Dining recebe os hóspedes para almoços e jantares, apresentando pratos locais e internacionais. No Coffee to Cocktails Bar, os visitantes têm a sua disposição uma variedade de bebidas quentes, bem como de cervejas premium, vinhos e coquetéis.

Além disso, a estrutura do hotel conta com mercado 24 horas, academia, centro de negócios 24 horas e espaços de reuniões com mais de 300 metros quadrados.

* Foto de Capa: Booking.com/Hyatt Hotels