A Hyatt Hotels anunciou a abertura do Hyatt Centric La Rosière, a primeira unidade da marca Centric na França e o primeiro resort de esqui Hyatt na Europa. Localizado a uma altitude de 1.850 metros, o hotel de 69 quartos possui acesso imediato aos teleféricos. O Hyatt Centric La Rosière é operado pela Sophos Hotels sob um acordo de franquia.

Dentre as acomodações, estão 12 suites especialmente concebidas para famílias, cada uma com aquecimento e vista às montanhas. 

Com uma gastronomia propícia aos amantes da cozinha natural e orgânica, o restaurante italiano La Tavola, inspira-se na região de Aosta, na Itália. A lista de vinhos é única, oferecendo rótulos de diferentes regiões montanhosas.

Já no Brasserie H40 os hóspedes poderão desfrutar de cervejas ou coquetéis selecionadod do H40 Bistro Bar, onde cadeiras confortáveis ​​e uma lareira criam o ambiente para o relaxamento. Enquanto isso, o Surus Lounge Bar, com seu mobiliário estilo Chesterfield, oferece uma grande variedade de cafés, chás e infusões, bem como uma coleção de rums de todo o mundo.

Os hóspedes podem relaxar no Summit Spa, que possui uma piscina coberta de 420 m², sauna, banho de vapor e banheira de hidromassagem ao ar livre. Além disso, podem experimentar aulas de ioga.

Os visitantes têm acesso a todos os serviços de esqui que necessitam diretamente no hotel. O concierge pode organizar cuidados infantis, aulas de esqui, passes para transporte, entre outros serviços. O estacionamento coberto também está disponível com ponto de carregamento para os carros elétricos. 

Os clientes podem ir além do esqui, praticando parapente, andando de trenós puxados por cães e fazer caminhadas com raquetes de neve.

* Crédito da foto: divulgação