Vista da cidade de Dusseldorf, na Alemanha
(foto: divulgação/
Turmfalke) 

Um acordo de franquia entre a rede Hyatt e o grupo InTown Hospitality vai marcar a entrada da bandeira Hyatt House na Alemanha, na cidade de Dusseldorf. Com a transação, o hotel deve  começar a operar em janeiro de 2017 e determina mais um passo do grupo para aumentar sua representatividade em toda a Europa.

"Nós continuamos posicionando a a marca Hyatt House pensando nos principais mercados ao redor do mundo, e acreditamos que o Hyatt House Düsseldorf irá fornecer uma nova e excitante experiência para os hóspedes que visitam esta cidade europeia importante", apontou Peter Fulton, presidente do grupo para a Europa, África e Oriente Médio.

O empreendimento irá compor um antigo tribunal que está sendo reconstruído na zona de Altstadt (Cidade Velha), no centro de Düsseldorf. A unidade fica nos arredores do Rio Reno e Königsallee, prestigiada rua da cidade, que é o lar de varejistas e teatros. 

O interior do hotel será projetado por Jan Wichers, um designer alemão cuja carteira inclui hotéis, restaurantes e campos de golfe em todo o mundo. Serão 102 apartamentos com suíte e cozinhas completamente equipadas, além de sala de estar.

O empreendimento contará ainda com um mercado dentro de seu complexo; uma sala de convivência com espaço aberto à encontros; fitness center, salas para reuniões, e um ambiente voltado para eventos. 

Serviço
hyatt.com