HSMAI Brasil define membros de seu board e comitês de RM, Vendas e Marketing


Board da HSMAI Brasil - Gabriela Otto, Guilherme Marques, Silvio Araújo, Marco Jorge, Pilar Osório,
Paulo Gustavo Gomes e Renato Camargo - com o presidente da entidade, Bob Gilbert
(foto: arquivo HN/Peter Kutuchian)

Oficialmente no Brasil desde o ano passado, a HSMAI já havia anunciado quem seriam os integrantes de seu board - composto por Guilherme Marques, do Pestana, Pilar Osório, da Travel Click, Marco Jorge, do TripAdvisor, Renato Camargo, da Accor, Silvio Araújo, do Grand Hyatt São Paulo, e Paulo Gustavo Gomes, da Blue Tree Hotels. A entidade segue tomando corpo e já conta também com seus comitês completos.

Cada um deles rerepsenta um dos três pilares da organização - Revenue Management, Vendas e Marketing. Os membros são Emili Ronconi, da Intercity Hotels, Juliane Corredato, da Meliá Hotels International e Marina Júlio, da Atlantica Hotels, todas da área de RM; Waléria Fenato, da PriceMatch e Serafim Oliveira, da Trend Operadora, representando Vendas; e Gustavo Santana, da Decolar.com, Marcelo Marinho, da Intercity Hotels e Marcelo Bicudo, da Markam, todos da área de Marketing.

Para que ainda não se associou, a HSMAI conseguiu exceções exclusivas e, além de proporcionar acesso gratuito a todos eventos da organização no País para membros, lançará em abril a possibilidade de inscrições feitas localmente e pagas em reais.

Segundo Gabriela Otto, proprietária e consultora da GO Associados e Presidente HSMAI Brasil,  "isto é um marco importante para a consolidação da organização no País. Muitos profissionais não dispõem de cartão corporativo ou preferem a transferência bancária. A facilidade de acesso ao incrível conteúdo e eventos da HSMAI abrirá portas para os brasileiros conhecerem melhor a organização, e se profissionalizarem." 

Serviço
www.hsmaibrasil.org

Comentários