Alexandre terá como base o escritório paulista do grupo alemão
(foto: Divulgação)

Alexandre Pereira de Oliveira dará continuidade ao processo de expansão do HRS Group na América Latina. O profissional também será responsável pelo aumento na competitividade dos produtos HRS no mercado latino, além de impulsionar o crescimento da marca, com um oferta de valor diferenciada para o mercado coporativo. 

Recentemente contratado como Managing Director da empresa, o novo executivo do grupo alemão já atuou como diretor Comercial e de Marketing na B2W Viagens. "Estou muito feliz e motivado com o novo desafio, vejo muito potencial de crescimento na região", diz.

"Também vamos trazer ao mercado práticas de gestão e sistemas de apoio que trarão redução de custos com ganho de qualidade para a hospedagem corporativa. Temos um track record de qualidade e excelência em serviços, e iremos ofercer ao mercado brasileiro e latino as melhores práticas e soluções para clientes em mais de 190 países", adianta Oliveira.

O Managing Director é formado em Engenharia Eletrônica pela Escola Politécnica da USP, com MBA em General Management no IMD – International Institute for Management Development em 2002 (Lausanne – Suíça). Também já cursou Leadership Development na Harvard Business School, nos Estados Unidos. Atuou no mercado de consultoria e implantação de sistemas corporativos

Serviço
hrscorporate.com