O site Hotels.com acaba de integrar um "mobile butler", ou concièrge eletrônico em seu aplicativo para dispositivos móveis. A solução oferece uma série de cortesias e dicas de empresas parceiras da companhia, como OpenTable, Uber, delivery.com e Groupon.

Disponível em iOS na primeira fase, a Hotels.com Concierge foi desenvolvida pela empresa Button, uma plataforma comercial que conecta consumidores a produtos e serviços que necessitam por meio de apenas um único toque. Por meio desta tecnologia, usuários da Hotels.com Concierge terão acesso aos seus produtos e serviços mais indispensáveis.

A solução também mostra ao hóspede onde encontrar os serviços e produtos que pesquisa no entorno do empreendimento onde está e a distância exata de cada um dos estabelecimentos.

"O mobile está mudando a forma como as pessoas viajam e os empreendedores que investem em constantes inovações neste segmento certamente verão as suas reservas aumentarem", explicou Daniel Craig, diretor da divisão mobile da Hotels.com.

Serviço
hotels.com

* Crédito da foto de capa: Pixabay/JESHOOTS