O HotelQuando.com, único portal que comercializa estadias por horas em mais de 200 hotéis no Brasil, realizou uma capacitação para mais de 40 profissionais de vendas da Quickly Travel, empresa do grupo JTB, a sexta maior agência de viagens do mundo e com mais de 100 anos de operação. 

Na ocasião, Max Campos, CEO do HotelQuando.com, apresentou o self booking exclusivo que permite realizar as reservas de pacotes por hora. O sistema é uma ferramenta que facilita e agiliza a reserva de hotéis, com confirmação imediata, no pacote de horas, gerando o voucher personalizado e relatórios que facilitam o controle das hospedagens.

40 profissionais de vendas da Quickly Travel foram capacitados pelo HotelQuando.com
(foto: divulgação)

“O diferencial do sucesso da HotelQuando.com não é apenas tecnologia e produto inovador, são as pessoas, e por meio da qualificação dirigida aos profissionais de vendas da Quickly Travel nos manteremos firmes para atuar neste mercado altamente competitivo, composto de clientes exigentes e conscientes de seus direitos, ansiosos por pagar um preço justo naquilo que consome”, comenta Campos.

No decorrer deste ano estão previstas capacitações com agências já credenciadas no HotelQuando como Maiorca Turismo, Costa Brava Turismo, Alatur, Primus Viagens, Magic Tour, Flytour, Top Travel, Casablanca, AD Viagens, Trip Service, e Your Travel.

Serviço
hotelquando.com