Localizado a 50 minutos de São Paulo, o Unique Garden Hotel & Spa apresenta o novo menu de inverno do restaurante Chez Victor, assinado pelo chef Daniel Aquino.

Aquino, que é formado pela Escuela Bell Art, em Barcelona, na Espanha, teve como principal inspiração, a cozinha internacional com opção de ingredientes orgânicos e livres de agrotóxicos cultivados no próprio empreendimento, traduzindo assim o conceito farm to table, ou da fazenda para a mesa.

O novo cardápio conta com sugestões de entradas como o waffle de pão de queijo com tomatinhos orgânicos e folhas da horta; o mini-fondue com biscoito de polvilho; a bruschetta de tomate fresco, presunto parma e azeite; ou o chips de legumes com molho de mostarda e melaço, entre outras opções. 

Entre as opções de sanduíches estão o hambúrguer de fraldinha ou hambúrguer vegano; a bruschetta de queijo brie, geleia e amêndoas laminadas; ou o pão de miga integral com queijo fresco e molho pesto, entre outros. Nos pratos principais, há opções como os cremes, que vão desde o creme de abóbora com gengibre, passando pelo creme de mandioquinha cremosa, até o caldo verde com linguiça bragantina.

Entre as massas, há destaques como o espaguete de legumes a bolonhesa e o risoto de arroz vermelho com abóbora e carne seca. Já para quem aprecia carnes nobres, há o lombo de cordeiro com crosta de ervas e o filet mignon ao seu risoto.

Para a sobremesa, doces tradicionais como o churros com doce de leite; o ice cream sandwich; e a banana flambada com algodão doce e chocolate quentinho; além de criações como o canudinho com sorvete de abóbora.

* Crédito da foto: divulgação/PR