Troféus prontos para serem entregues aos dez melhores clientes do resort baiano
(fotos: Peter Kutuchian)

Evento anual realizado por alguns empreendimentos no País, o reconhecimento aos melhores clientes, aqueles que mais hóspedes enviaram, seja pelo segmento de lazer ou de evento, o Hotel Transamérica Comandatuba celebrou o acontecimento da edição 2016 do Comandatuba Top Ten na noite do sábado (3) no Restaurante da Praia, no resort baiano, um dos mais completos e privilegiados no Brasil, devido a sua localização em uma ilha, uma antiga fazenda repleta de coqueiros e extensa praia praticamente deserta.

As festividades tiveram início na sexta-feira, quando celebrou-se também a reinauguração do Spa do empreendimento com a assinatura L’Occitane. Após o coquetel, o grupo de convidados seguiu para um jantar na Casa de Tênis.

No dia seguinte, o sábado da premiação, os anfitriões do Transamérica Comandatuba, liderados por Heber Garrido, diretor do Transamerica Hotel Group, Charles Giudici, diretor do resort, Angela Leandro, gerente de Marketing, e sua equipe Carla Abbamonte, Fernanda Bexiga e Camila Alexandra Ferreira, conduziram o grupo formado por diretores e familiares das dez empresas que foram agraciadas com o Top Ten 2016, por uma embarcação que navegou pelo canal até a região do norte da Ilha onde todos desfrutaram da praia e de algumas atividades como stand-up paddle, vôlei, passeios de buggy, quadriciclos e bicicletas. A programação seguiu até o meio da tarde, quando todos foram à piscina ou descansar.

Confraternização teve também uma Renovação de votos

A partir das 19 horas os convidados começaram a chegar no Restaurante da Praia, onde antes do jantar, houve uma celebração de renovação de votos, realizada por um Pastor num espaço montado exclusivamente para o rito, do qual este que vos escreve também participou junto com e esposa. A cerimônia foi emocionante e uniu ainda mais os convidados.

No meio do jantar a mestre de cerimônias, Angela Leandro, anunciou a abertura da premiação, chamando primeiramente Heber Garrido, que por sua vez convidou grande parte da equipe executiva do resort. “Temos a obrigação de pedir a presença da equipe, pois sem ela não teríamos êxito neste evento”, disse o executivo, que na sequencia homenageou Sandro Daniel Reis, gerente de Vendas Lazer e Eventos do hotel, que completa 25 anos de dedicação de vida profissional no empreendimento.

Em seguida, Angela chamou um a um os ganhadores do Comandatuba Top Ten, que foram Belvitur; Blumen; CVC; GF Turismo; Golf Travel; Incentivare Eventos; MM Eventos; Sete Mares; Turnet e Visual.

Confira abaixo algumas imagens do Top Ten Comandatuba 2016.

Serviço
transamerica.com.br

* A reportagem do Hôtelier News viajou para a Bahia à convite do Transamérica Hospitality Group.