Uma das obras da artista plástica, intitulada Efêmera
(imagem: divulgação/Edelman)

O Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, em parceria com a Fresh Ink, inaugura em setembro a exposição “Alguém”, da artista plástica paulistana Milenna Saraiva, que traz sete trabalhos inéditos com conceitos de construção e destruição de identidade apresentados em forma de retratos ricos em texturas, camadas e cores que apresentam seu estilo expressivo, solto e abstrato. 
 
"O objetivo do retrato não é capturar a aparência externa de uma pessoa, mas sim criar um portal para uma viagem interna de exploração própria”, comenta Milenna. As obras representam diferentes pessoas e revelam o poder interior de transformação capaz de provocar mudanças na vida, na sociedade e no mundo.

Os hotéis da marca Pullman trazem ainda em setembro outras duas exposições: “Saltimbancos”, de Pamela Munhos, e “Som de vida”, da artista plástica japonesa Sayoko Hirano.

A exposição “Alguém”, de Milenna Saraiva, tem abertura no dia 2 de setembro para convidados e recebe o público geral entre os dias 3 de setembro e 31 de outubro.
 
Serviço
pullmanhotels.com