A marca Me by Meliá anunciou a sua estreia no Oriente Médio com o lançamento do Me Dubai, programado para acontecer no final de 2018. Projetado pela arquiteta Zaha Hadid, o empreendimento é o único no qual a profissional assinou pessoalmente todos os interiores e exteriores, inspirados pelo conceito de interconectividade.

O Me Dubai operará dentro do edifício Opus, mais novo ícone arquitetônico do destino. Localizado no coração do distrito de Burj Khalifa, no centro de Dubai, o edifício Opus é gerido pela Omniyat, uma das maiores empresas imobiliárias do Oriente Médio.

O hotel será composto de 93 apartamentos e suítes em 19 andares, além da luxuosa Suite Me. A unidade contará com mobiliário diferenciado, lobby dinâmico, café vertical, lounges e área de recepção. O hotel lifestyle oferecerá 15 espaços gastronômicos, incluindo o Roka Dubai, este assinado pelo renomado designer japonês Noriyoshi Muramatsu, do Studio Glitt, de Tóquio.

"Estamos contentes com a abertura do Me Dubai, nossa primeira propriedade no Oriente Médio. Dubai é uma cidade fascinante e excitante, conhecida pelos avanços de design – características que ressoam com a marca Me e com os altos padrões que oferecemos aos nossos clientes. Confiamos que o nosso compromisso inabalável com o serviço exemplar, juntamente com o design notável de Zaha Hadid e a suntuosa cozinha do Roka, fará desse empreendimento, uma experiência inigualável para nossos hóspedes no destino", afirmou Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International.

Atualmente, a marca Me by Meliá está presente em Miami, Milão, Londres, Ibiza, Maiorca, Madri e Cabo, com novas aberturas previstas para Sitges, em 2018; e Barcelona, em 2019.

* Crédito da imagem: Meliá Hotels International