Para muitos o Inverno combina com novidades gastronômicas. Pensando nisso, o Hotel Internacional Gravatal, em Termas do Gravatal (SC), acaba de lançar um cardápio especial da estação para atender hóspedes e visitantes que apreciam a alta gastronomia.

A programação inicia na quarta-feira com a noite de risotos e segue até domingo com um almoço com frutos do mar, preparado pelo renomado chef Francisco Chagas.

Entre as opções do cardápio de inverno estão ainda cremes, caldos, sopas, gastronomia açoriana e latino-americana. Não é necessário reservar com antecedência.

A novidade integra o Cardápio 4 Estações, evento gastronômico lançado este ano pelo empreendimento. A proposta é oferecer um cardápio especial para cada estação do ano, com ingredientes e pratos típicos de cada época.

"Os moradores de Gravatal e região estão convidados para apreciar este novo cardápio e aproveitar o ambiente único do Hotel Internacional Gravatal", convida Karina Zappelini, gerente comercial e de eventos da unidade.

Cardápio de Inverno
Quarta: Noite de Risotos
Quinta: Jantar Latino Americano
Sexta: Caldos, Cremes e Sopas
Sábado: Almoço Feijoada e Jantar Italiano
Domingo: Almoço com Frutos do Mar

* Crédito da foto: divulgação/Mega Marketing de Experiência