Direção aponta que 50% dos eventos vem acompanhados de hospedagem
(foto: divulgação / Hotel Feller Avenida Paulista)

O Hotel Feller Avenida Paulista, localizado na região da via que empresta nome ao empreendimento, em São Paulo, renovou uma de suas salas para eventos e reuniões. Na última semana, a gestão do meio de hospedagem colocou em operação o espaço de convenções no mezanino da unidade depois de dois meses de obras no lugar.

Com a movimentação, o ambiente passa a atender até 150 pessoas com a organização no formato auditório. A modernização colocou novo carpete, novas cores e luminárias em led. 

"As salas estão mais modernas, com equipamentos tecnológicos de ponta e ótima iluminação", detalha André Genova, gerente geral do hotel. 

O espaço foi pensado para eventos corporativos e acadêmicos. Habitualmente recebe cursos, lançamento de produtos, casting, mostruário de coleções e até pequenas reuniões, conforme relata o gerente. Com a conclusão dessa reforma o hotel passa a oferecer quatro salas modulares e duas salas independentes – a outra fica na cobertura do edifício. 

"A área de convenções do Hotel Feller é estratégica já que mais de 50% dos eventos que realizamos vem acompanhados de reservas de apartamentos", ressalta Genova.

Serviço
www.felleravenidapaulista.com.br