Um dos cenários no Fazenda Pitangueiras
(foto: divulgação/Fazenda Pitangueiras)

Com 15 anos de história no mercado hoteleiro, o Hotel Fazenda Pitangueiras começa 2016 com novas diretrizes e um posicionamento voltado apenas para eventos corporativos e casamentos. A partir de agora, o empreendimento passa a ser chamado de Fazenda Pitangueiras, pois a área de hotelaria será descontinuada após o feriado de Carnaval, para que todos os esforços e investimentos estejam voltados à nova estratégia. 

Com a mudança de atuação, a diretoria pretende diminuir os custos fixos e oferecer mais serviços relacionados à casamentos, festas e área corporativa.

“O casamento no campo ganhou força nos últimos anos e já virou tendência para casais que têm uma ligação mais forte com a natureza. A Fazenda Pitangueiras investiu em sua infraestrutura para atender noivos que sonham vivenciar essa importante data com sofisticação e exclusividade, porém sem ter que gastar a mais por isso”, afirma Ricardo Barbanti, diretor da Fazenda Pitangueiras.

O casal que optar em se casar na Fazenda Pitangueiras terá à disposição uma área de 500 mil m² para desfrutar com seus convidados e uma equipe com experiência de mais de 15 anos no atendimento de eventos, hospedagem e casamentos – tendo já sido realizados mais de 50 cerimônias. Um grande diferencial do espaço é a sua localização privilegiada, estando há apenas uma hora da grande São Paulo, em Sorocaba.

Diferente dos salões de festas tradicionais, a Fazenda Pitangueiras oferece ampla área, que inclui piscinas, quadras, churrasqueiras, além de quatro dormitórios (cortesia) para os noivos e 40 apartamentos, que podem ser aproveitados pelos convidados.

Serviço
fazendapitangueiras.com.br