Filé de Tilápia Destaque no cardápio do Hotel Continental Inn Cataratas
(foto: divulgação/ Horus Comunicação Integrada)

Situado em Foz do Iguaçu, no Paraná, o Continental Inn Cataratas lança neste mês um novo cardápio disponível no restaurante Tom Jobim. Novos pratos foram adicionados ao menu, e aqueles que agradavam o público foram modificados.

Segundo Elisangela Morel, gerente geral do hotel, o novo cardápio veio principalmente para utilizar produtos da estação preservando o sabor, maturação, disponibilidade e preço.

"Como estamos caminhando para primavera/verão, trata-se de um cardápio muito colorido, com destaque para as preparações frias, leves e refrescantes, de fácil digestão e harmonização com bebidas do mesmo tipo. Os peixes disponíveis em nossa região como surubim e tilápia, são um dos pontos fortes, garantindo comidas leves e frescas", explica a executiva.

Estão disponíveis 52 pratos no novo cardápio. "São nove sanduiches, cinco opções de entradas frias e sete quentes, seis variações de massas entre recheadas, secas e pizzas. Destacam-se também quatro receitas de risotos, além de 16 opções de pratos principais entre carnes, peixes e aves, além de cinco sobremesas", detalha Elisangela.

O Chef Osmar de Lara, que comanda a cozinha do restaurante do Continental Inn, informa que 60% dos pratos são propostas inéditas e que foram mantidos 40% dos anteriores com nova leitura.

"Mantivemos os clássicos, já conhecidos, procurados e aprovados pelos clientes. Entre eles, está o Filé de Tilápia ao Molho de Limão Siciliano, um clássico do restaurante, receita muito pedida pelos nossos clientes e que utiliza um peixe cultivado por associações de pescadores do Lago de Itaipu, facilitando o acesso ao pescado sempre fresco", enfatiza o chef.

O restaurante Tom Jobim também incrementou sua carta de vinhos para harmonização com as receitas do novo cardápio.

Serviço
www.continentalinn.com.br