Bandeira hoteleira pertencente ao portfólio da AccorHotels, a rede Pullman anunciou a 2ª edição do festival gastronômico TapasTRY, que tem a criatividade no cardápio como seu principal atrativo. Para esta edição a companhia recrutou a chef Renata Vanzetto, que comanda os restaurantes Marakuthai e EMA. Ela apresentou cinco opções para o menu do jantar às escuras.

"A criatividade da Renata Vanzetto é surpreendente e a parceria está sendo um verdadeiro sucesso para os nossos clientes", comenta Roberta Vernaglia, VP de Marketing da AccorHotels América do Sul.

Eleita como Chef Revelação pelo Guia Quatro Rodas (2008), Vanzetto é a consultora gastronômica responsável pelo cardápio brasileiro do TapasTRY. "A boa gastronomia é um pilar estratégico para a AccorHotels. Além de atrair os não hóspedes para os nossos restaurantes, ela é essencial para alcançarmos o nosso objetivo de oferecer a melhor experiência de hospitalidade", complementa Roberta. 

O TapasTRY faz parte da campanha Do Disturb Pullman, que tem o intuito de superar as expectativas dosclientes, surpreendendo-os de uma maneira positiva.

Os preços das tapas dessa 2ª edição do TapasTRY® variam entre R$22 e R$34 cada. A cada seis meses, um menu completamente diferente será desenvolvido pela chef e disponibilizado nos três restaurantes dos hotéis Pullman no Brasil.

* Foto de capa: divulgação/Textual Comunicação