(foto: pixabay/Firmbee)

Seguindo a tendência mundial já seguida por várias redes hoteleiras no mundo todo, a Hotéis Othon passa, a partir deste mês, a disponibilizar o acesso à internet gratuito para seus hóspedes, em todas as suas unidades nacionais e internacionais. 

Segundo a direção da rede, tanto os que viajam a lazer como a trabalho desejam e precisam estar constantemente conectados. A internet passou a ser uma necessidade quase essencial para o hóspede. E oferecer esse serviço, como uma cortesia, demonstra a preocupação dos hotéis Othon em servir cada vez melhor. Além disso, os investimentos na estrutura com foco na melhor qualidade do acesso à internet demonstram a sintonia da Rede com as necessidades atuais dos seus públicos.

“Conscientes das necessidades do mundo moderno e globalizado, procuramos cada vez mais aprimorar nossos serviços apostando em qualidade e tecnologia. Decidimos investir, ainda mais, para que nossos clientes possam se conectar à Internet com velocidade e usufruir de boa cobertura”, afirma Fernando Chabert, diretor-Superintendente de Hotéis Othon.

Serviço
othon.com.br