O complexo hoteleiro Le Canton

(foto: divulgação/ Arteiras Comunicação) 

Localizado em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, o complexo Hoteleiro Le Canton, que inclui o Hotel Village Le Canton e a Fazenda Suíça Le Canton, registrou um incremento de 16% na ocupação do ano de 2014 em relação a ano anterior, e aumento de 35% da receita por quarto disponível (RevPar) de 2013 para 2014.

A volta da comercialização do Le Canton Vacation Club é vista como um dos indicadores que levaram aos bons desempenhos. “A aceitação dos nossos hóspedes com o programa foi um fator determinante nos resultados. Desde o início desta operação, em junho passado, o LCVB bateu todas as metas pré-estabelecidas”, conta Francisco da Silveira Pinto, diretor do empreendimento.

O índice de satisfação dos hóspedes e do público em geral também teve um desempenho positivo. Mais de 95% atribuíram notas ‘ótimo/bom’ aos hotéis e à estrutura do complexo, que em dezembro recebeu atualizações.

“Incluímos duas jacuzzis ao lado da piscina central, adicionamos novos mobiliários em seu entorno e reformamos o bar da piscina, que ganhou um menu bem mais atrativo. Também melhoramos o acesso e a acústica das salas de apoio do Baden, além de criarmos uma outra nova sala de apoio” explica o diretor.

Com base nesses resultados, as expectativas para este ano são positivas. “O ano de 2015 vai ser de muito trabalho, por toda a conjuntura politica e socioeconômica, mas já estamos começando com excelentes números. Os meses de janeiro e fevereiro que se comparados com 2014 apresentam aumentos de mais de 56% em faturamento”, finaliza.

Serviço
www.lecanton.com.br