Angélica M. Lenox, diretora de Vendas e Marketing do St. Regis Bal Harbour
(foto: Filip Calixto)

Destino cujo público brasileiro é o segundo mais frequente, a aldeia de Bal Harbour, localizado no Estado americano da Flórida, está realizando mais uma ação que reafirma sua identidade com o público do Brasil. A partir do mês de maio, serão realizadas visitas exclusivas às principais exposições de arte de Miami, incluindo a exposição da artista plástica carioca Beatriz Milhazes, em setembro. Durante o período, todos os hóspedes instalados em hotéis da região terão acesso gratuito à mostra

A iniciativa, que teve a associação de hotéis das proximidades como principal idealizadora, pretende além de levar a arte da bresileira para os turistas aumentar a ocupação hoteleira do lugar, principalmente junto a um dos seus principais públicos.

"Esta é uma atividade que condiz exatamente com o que temos de melhor a oferecer que é a união de elementos como a arte, a cultura e o glamour", comenta a mexicana Angélica M. Lenox, diretora de Vendas e Marketing do St. Regis Bal Harbour, que esteve em São Paulo na última semana.

Para Angélica, o melhor que Bal Harbour pode oferecer para os visitantes está relacionado diretamente ao serviço hoteleiro que os hotéis reunidos ali podem ofertar. "É uma diversidade muito interessante de empreendimentos e com atendimento personalizado e carta extensa de serviços", conta definindo a região como o "diamante da Flórida".

A ação de promoção da mostra segue ocorrendo durante todo o mês.

Serviço
balharbourflorida.com
www.stregisbalharbour.com