As redes Ibis e Ibis Budget em parceria com a DeBron Bier, empresa pernambucana pioneira na produção de cervejas artesanais, estão anunciando o lançamento da Ibis Beer, uma cerveja tipo pilsen artesanal que está disponível em vinte empreendimentos econômicos da AccorHotels localizados no Norte e Nordeste do Brasil. 

"A rede tem apostado cada vez mais em novidades para o setor de alimentos e bebidas. Ter uma cerveja própria e com qualidade como a Ibis Beer é estratégico para atrair tanto os hóspedes como os passantes para nossos bares e restaurantes", afirma Lucas Demetrescu, gerente de Alimentos e Bebidas para Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget AccorHotels América do Sul.

A cerveja artesanal é leve e tem alto nível de drinkability, conceito conhecido em todo o mundo que mensura o quão agradável é a degustação da bebida.

Hotéis participantes: Ibis Aracajú, Ibis budget Aracaju, Ibis Belém, Ibis Budget Belém, Ibis Fortaleza, Ibis Fortaleza Centro de Eventos, Ibis Imperatriz, Ibis João Pessoa, Ibis Manaus, Ibis Budget Manaus, Ibis Manaus Aeroporto,  Ibis Maceió Pajuçara, Ibis Mossoró, Ibis Petrolina, Ibis Recife Aeroporto, Ibis Recife Boa Viagem, Ibis Salvador Aeroporto Hangar, Ibis Salvador Rio Vermelho, Ibis São Luis e Ibis Teresina.

* Credito da foto: AccorHotels/Textual Comunicação