Hóspedes da bandeira Radisson, da Atlantica Hotels, têm aplicativo como concierge

Com a facilidade proposta pelos aplicativos cada vez mais evidente, aliada à falta de tempo dos viajantes de hoje - o que os torna muito mais práticos e necessários - a Carlson Rezidor Hotel Group, com administração da Atlantica Hotels no Brasil, criou o Radisson iConcierge, disponível para todos os hóspedes da bandeira de luxo da rede.

"O Radisson iConcierge oferece aos hóspedes acesso a uma grande variedade de serviços hoteleiros e informações locais, antes, durante e após a estadia", afirmou Regina Carrijo, gerente geral dos hotéis Comfort Suites e Radisson Alphaville, em Barueri, São Paulo. "Por meio do aplicativo, é possível solicitar serviço de quarto, toalhas ou amenities, pedir ajuda com a bagagem ou avisar sobre late check-out, solicitar refeições no quarto e muitas outras coisas", completa.

“Aqui em Alphaville, por exemplo, nossos hóspedes podem ver mapas da região, localizar os principais restaurantes, atrações, centros de compras, enfim, o aplicativo é muito útil para facilitar a vida do hóspede. Mas, claro, todos os nossos funcionários seguem à disposição para qualquer ajuda a qualquer momento. Recentemente, concluímos até uma mudança no lobby do Radisson para que o balcão do concierge fique ainda mais próximo ao hóspede no momento do check-in”, finaliza Regina.

O aplicativo está disponível para download na Play Store da plataforma Android e na Apple Store para a plataforma iOS.

* Crédito da foto: Peter Kutuchian

Comentários