O Hilton acaba de anunciar a abertura do Homewood Suites by Hilton San Diego Hotel Circle/Seaworld Area, em San Diego, Califórnia, nos Estados Unidos. Com 245 unidades hoteleiras, o empreendimento está estrategicamente localizado próximo das praias mais famosas do destino, do San Diego Convention Center, da Base Naval de San Diego, Balboa Park, Seaworld San Diego e Jardim Zoológico de San Diego.

Desenvolvido e detido pela T2 Hospitality e administrado pela Evolution Hospitality, o novo empreendimento oferece nas suas acomodações, uma combinação de estúdio com um ou dois dormitórios, cozinhas totalmente equipadas e áreas de estar separadas.

Hóspedes do hotel encontram todos os elementos para uma estada inteligente, confiável e conveniente, segundo o comunicado da companhia, incluindo café da manhã cortesia, happy hour de segunda à quinta-feira, sinal Wi-Fi de alta velocidade nos quartos e áreas comuns e serviço de compras de supermercado.

Entre as comodidades, o hotel oferece ainda uma piscina exterior aquecida, hidromassagem, fitness center, área externa com páteo de convivência e espaço para fogueira e sala com tênis de mesa e jogos de tabuleiro. A propriedade também disponibiliza espaço para reuniões e eventos com capacidade para até 65 pessoas.

A unidade também está posicionada próximo ao Aeroporto Internacional de San Diego, com fácil acesso as principais rodovias e vias que levam às praias e atrações como o Old Town San Diego State Historic Park, Riverwalk Golf Club, UC San Diego Medical Center e Sports Arena Square Shopping Center – todos a cinco minutos de automóvel do empreendimento.

* Crédito da foto: Pixabay/jmacdono