Projeção do novo empreendimento em La Crosse
(imagem: divulgação/Home2 Suites by Hilton)

O Home2 Suites by Hilton, parte do portfólio de marcas da Hilton Worldwide, anunciou sua mais nova propriedade em La Crosse, no estado norte-americano de Wisconsin. Este novo empreendimento é um marco significativo para a bandeira, pois é o centésimo de seu portfólio.

Oferecento 107 acomodações, o complexo é projetado para viajantes que procuram uma nova experiência de estada. De acordo com Adrian Kurre, chefe global da marca, o hotel é uma ótima opção para long stay, com excelente custo-benefício e presente em um local dinâmico voltado tanto para o trabalho como para o lazer. 

Localizado perto do Rio Mississippi, o empreendimento possui fácil acesso à distritos comerciais, zonas de negócios, pontos turísticos e restaurantes. 

O edifício oferece quartos com suítes, cozinhas totalmente equipadas e mobiliário modular, permitindo aos clientes personalizar sua sala. O hotel também dispõe de fácil acesso à tecnologia, com internet de cortesia, espaços comunitários, e uma área de lavanderia e fitness combinados.

O café da manhã oferece mais de 400 combinações possíveis e, no que se refere à estrutura de lazer, uma piscina coberta e churrasqueira e pátio complementam a oferta. A maioria das propriedades são pet-friendly.

Serviço
home2suites3.hilton.com