Cardápio Verde conta com variedade de sucos e lanches de soja
(foto: divulgação/Agência Lúcia Furlan)

Dando ênfase para seu engajamento na sustentabilidade, o Holiday Inn Parque Anhembi – empreendimento localizado na capital paulista – criou um Cardápio Verde, inspirado em conceitos de vegetarianismo para ser servido, exclusivamente, a eventos que ocorrem no hotel. 

A principal proposta do menu é a promoção da sustentabilidade por meio da gastronomia e o incentivo ao engajamento dos hóspedes pelas causas ambientais. Em formato de bufffet, o serviço é cobrado por pessoa, com três modalidades diferentes: Coffee Break, Almoço ou Jantar Privativo Vegetariano e Coquetel.

Entre os itens disponíveis no coffee break estão tipos de sucos de fruta, mini hambúrger de soja com legumes grelhados, frutas fatiadas, petit four salgados e doces, entre outros. As opções de salada no almoço ou jantar são variadas, incluindo batata com azeite e limão, lentilha, folhas nobres, tomate e palmito. 

Os destaques entre os pratos principais ficam por conta do espaguete com tomate seco e o nhoque verde ao pomodoro, além de yakissoba com carne de soja. A seção de sobremesas do cardápio é notada à parte. Torta de nozes, torta de frutas, doces caseiros de mamão, abacaxi e coco, sopa de frutas e a mousse de frutas vermelhas são algumas das opções disponíveis. 

Para o coquetel o cliente pode escolher quatros tipos de petiscos frios e quatro quentes. Entre eles, destacam-se o bolinho de bacalhau, o pincho de camarão, a batatinha recheada com ricota e o espetinho de vegetais.

Serviço
www.holidayanhembi.com.br