Mauro de Freitas assume o cargo de chefe executivo do espaço Drummond
(foto: Divulgação/Agência Lúcia Furlan)

Mauro de Freitas é o novo chef executivo do Holiday Inn Belo Horizonte Savassi. Com inspiração nas cozinhas mediterrânea e brasileira, o chefe pretende implantar novos pratos no restaurante Drummond, sobretudo, mantendo os ingredientes mineiros. Um dos pratos, que já está definido, e entra no cardápio no próximo mês, é o Lombo de Bacalhau com polenta e molho de fruta típica mineira.

Formado em gastronomia, o profissional atua há mais de 18 anos em restaurantes internacionais. Acumula passagens pela Argentina, México, França; além disso representou o Brasil no concurso Bocuse D'Or, em 2009. Já trabalhou no Intercontinental Rio de Janeiro, por 15 anos, depois seguiu para São Paulo, onde ficou por três anos no Holiday Inn Parque Anhembi.

O Drummond, localizado no lobby do hotel Holiday Inn Belo Horizonte Savassi, é um espaço gastronômico que reúne restaurante, bar e lounge, tudo integrado em espaços amplos, onde a cultura mineira está evidenciada nas instalações. O local fica aberto todos os dias desde o café da manhã até o jantar.

Serviço
holidayinnbrasil.com.br