O portfólio de hotéis da Hilton Worldwide no México terá um incremento de nove empreendimentos das marcas Hilton Hotels & Resorts, Curio – A Collection by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton e Homewood Suites by Hilton. Um dos novos empreendimentos será o primeiro dual-branded da marca no país.

Somadas, as novas unidades adicionarão 1,2 mil apartamentos ao portfólio da rede, composto por 45 hotéis em operação em todo o território do México.

"O turismo no México continua crescendo de maneira impressionante e a adição destes hotéis contribuirá no atendimento desta demanda, tanto para viajantes a negócios como para turistas a lazer. Com quase cem unidades em toda a América Latina, a Hilton continua a perseguir oportunidades na região. Hoje, temos um robusto desenvolvimento de mais de 60 hotéis na América Latina, sendo 30 projetos elaborados especialmente para o México", explicou Juan Corvinos, diretor de Desenvolvimento para as Américas Latina e Central e Caribe hispânico da Hilton Worldwide.

Fazem parte deste anúncio os seguintes empreendimentos: Hilton Guadalajara Midtown, com 226 apartamentos; The Fives Downtown Hotel Playa del Carmen, Curio Collection by Hilton, de 93 apartamentos; 1970 Hotel Posadas Guadalajara, Curio Collection by Hilton, de 160 apartamentos; Zacatecas Centro Historico, Curio Collection by Hilton, de 32 apartamentos; Hilton Garden Inn Merida, com 128 apartamentos; Hilton Garden Inn Mexico Santa Fe, de 189 apartamentos; Hilton Garden Inn and Homewood Suites by Hilton Saltillo, primeiro dual-branded da marca no país, com 110 apartamentos; e Hampton Inn by Hilton Cancun, de 134 apartamentos.

Serviço
hiltonworldwide.com

* Crédito da foto de capa: Centro de Santa Fe/Pixabay/jinanni