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Ter 07 Jun 2016

Hilton SP Morumbi renova áreas públicas e de alimentos e bebidas num investimento de R$ 10 milhões

Novos espaços no Lobby geram a sensação de mais acolhimento (fotos: Peter Kutuchian | imagem da capa: Restaurante Armazem/Divulgação/Ogilvy)

Com um investimento de R$ 10 milhões, o Hilton São Paulo Morumbi, cinco estrelas localizado na região Sul da capital paulista, fez uma apresentação oficial hoje (7) para a imprensa especializada da reforma que realizou nas áreas públicas do empreendimento como Lobby e CaffèCino e a inauguração do Restaurante Armazem, que substitui o antigo Sol e Sombra.

“Precisamos estar nos renovando sempre e o Hilton São Paulo Morumbi precisava desse retrofit, principalmente nas áreas de recepção e convivência de nossos hóspedes. O objetivo é oferecer mais conforto e conveniência para eles”, explicou David Ecija, gerente geral do empreendimento.

Realmente, a nova configuração dos espaços deixou os ambientes mais atualizados, leves e aconchegantes e ao mesmo tempo sofisticados. Para quem conhecia o Hilton desde a sua abertura, com a novidade, o lobby perde a frieza e ganha acolhimento. É um espaço que dá vontade em ficar. 

O balcão da recepção continua no mesmo local, bem em frente a porta de entrada, o ponto de atendimento conta com três bancadas, duas menores nas pontas e uma maior no centro, dando uma sensação de equilíbrio e organização. Iluminação e detalhes de madeira criam um ambiente também acolhedor.

Do lado esquerdo para quem entra no lobby o espaço que já existia, serve de local para espera e do lado direito agora, com a reforma, a área se tornou convidativa para trabalhar. Há uma ampla mesa com tomadas para poder acomodar executivos com seus gadgets.

Ao lado dessa área fica o novo CaffèCino, que já existia, mas que ganhou novos ares. O frescor é acentuado pela estante de pães, pelo display com croissants, bolos e salgados e pela cesta de sucos e saladas.

David Ecija, gerente geral, Tales M. Matzenbacher, gerente de A&B, e Rodrigo Mezadri, chef executivo

Destaques vão para os sucos como o #keepcalm, #antioxtwist e #greenboost - especialmente desenvolvidos para atender à demanda por bebidas saudáveis. Os cafés também são diferenciados, com um blend especial desenvolvido pela Suplicy. Os clientes podem desfrutar do melhor do expresso, latte machiatto, mocha e cappuccino, com grãos moídos na hora.

Para escolher os sucos constantes no cardápio, a equipe de Alimentos e Bebidas do hotel participou de um concurso, onde dois garçons foram contemplados com suas criações.

“Nossa ideia é oferecer produtos realmente frescos num espaço dinâmico onde nossos clientes possam escolher o que desejam, consumir ali mesmo ou levar para seu local de trabalho”, comentou Tales Menezes Matzenbacher, gerente de Alimentos e Bebidas do Hilton SP.

Aberto em 2 de abril e, desde então, tendo passado por ajustes operacionais, o restaurante Armazem Morumbi é a grande novidade da recente ação do Hilton SP. Sob o comando do chef Rodrigo Mezadri, o novo espaço gastronômico ganhou uma decoração clean e um cardápio baseado na alimentação saudável. “Os itens são escolhidos todos os dias e, caso algum ingrediente não atenda ao nosso alto nível de exigência, optamos por não oferecer aos nossos clientes e buscar outras opções”, afirmou o chef Mezadri. “Além disso não utilizamos nenhum tipo de ingrediente que não seja natural, na nossa cozinha não entram pós ou misturas que geralmente são utilizados para facilitar o trabalho. Os caldos e molhos são preparados com elementos naturais”, garantiu o chef.

Novidades tecnológicas também foram implementadas como o sistema de rechauds da marca Incognetto, vindo diretamente dos Estados Unidos e utilizando as bases de pedra Silestone. “É um sistema que ainda não existe aqui e permite que a montagem seja feita de maneira simples e produtiva. A era de gel já acabou”, comentou Matzenbach.

O Armazem atende os hóspedes com o café da manhã e almoço, sempre servido em buffet. À noite, o espaço atende eventos fechados e aos sábados e domingos o espaço serve o brunch. “Estamos indo muito bem, ontem por exemplo, servimos 240 couverts. Tivemos uma aceitação excelente pelos público executivo local”, revelou o chef Mezadri.

Os pães servidos no Armazem e no Canvas vêm diretamente da França por avião. "Parece ser uma operação cara mas tem um custo-benefício melhor, além de ter uma qualidade excepcional", garantiu o chef Rodrigo.

O já consagrado Canvas Bar & Restaurante continua na ativa oferecendo uma gastronomia requintada no mezanino, em meio a paletes e obras de renomados artistas.

Confira na galeria abaixo algumas imagens dos novos espaços do Hilton São Paulo Morumbi.

Serviço
hiltonmorumbi.com.br

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