Funcionários do hotel foram fundamentais na ação
(foto: divulgação / Hilton São Paulo Morumbi)
 

Como parte de sua campanha do agasalho que ocorreu durante todo o mês de julho, o Hilton São Paulo Morumbi, empreendimento da rede Hilton na capital paulista, realizou ontem (29), a entrega oficial dos prêmios aos oito colaboradores que participaram da iniciativa interna para arrecadação de agasalhos.

No regulamento do projeto, cada item arrecadado representava uma pontuação específica e os que acumularam mais pontos receberam prêmios especiais, como hospedagem no hotel, jantar no Canvas Bar & Restaurante, almoço no Sol & Sombra, massagem no Amazonian Spa e corte ou escova no Jacques Janine. 

“A adesão interna à campanha superou nossas expectativas", comenta Fernanda Lemos, Diretora de Desenvolvimentos de Negócios do Hilton São Paulo Morumbi. "Nesse ano arrecadamos, aproximadamente, 400 de agasalhos e cobertores que serão entregues à instituição de caridade Dom Bosco", completa Fernanda.

Os vencedores foram Ana Clara Ribeiro de Camargo e Thaísa Galvão, da nutrição, Vanessa Sant’Anna, recepção, Isabel Jungblut, da área de administração de Alimentos e Bebidas, Ana Lúcia Maia de Paula, Room Service, Cleber dos Santos, Help Desk, Maria Sarah de Vitto e Sandro de Araújo, ambos do Serviços de Hospedagem. 

Serviço
www.hilton.com