Fernanda Lemos, David Ecija e Sandra Santos durante a comemoração de 15 anos do
Hilton SP Morumbi

O Hilton São Paulo Morumbi, um dos principais cinco estrelas da região da Berrini, na capital paulista, realizou agora há pouco a festa para comemorar seus 15 anos de operação. "Estamos muito felizes por esta comemoração e principalmente pelo bom desempenho que estamos vivenciando neste semestre", disse David Ecija, gerente geral do empreendimento. 

A festa começou às 19h30 com um coquetel e animado por uma DJ que comandava o playlist em meio a duas telas de LED com imagens que acompanhavam a música. Vale ressaltar o belo trabalho que a R1 realizou com as duas telas e mais oito projetores dentro do salão maior, que foi aberto por volta das 21 horas. 

Dentro do ballroom, na parte central quatro estações serviam drinques preparados por barmen da casa, entre uma bomba antiga de combustível que derramava um chope nos copos dos convidados. Ainda no centro do salão uma buffet com variedades frias de saladas e canapés estavam a disposição. E nas laterais, outras três estações com os chefs dos três Hiltons brasileiros – SP, Barra e Copacabana – preparavam outras delícias.

Como atrativo musical, uma saxofonista circulava entre os presentes fazendo um som agradável.

Às 21h30, David Ecija, Fernanda Lemos, diretora de Desenvolvimento e Novos Negócios da rede, e Sandra Santos, gerente de Treinamento do cinco estrelas do hotel paulistano, subiram ao palco para dar as boas vindas. "Estamos comemorando hoje o passado, presente e futuro. A Hilton está presente no País há mais de 50 anos e este empreendimento faz parte do futuro que ainda está por vir", disse Ecija.

"O Hilton São Paulo Morumbi é um hotel completamente renovado, com novos espaços gastronômicos, novos quartos. Por aqui já passaram muitas pessoas, e vocês que estão conosco comemorando este momento fazem parte também do futuro", completou Fernanda.

"Duas mil profissionais já passaram por aqui e temos muito orgulho em ter criado raízes, famílias e laços. Muita gente fez a história aqui", comentou Sandra, durante a apresentação.

Finalizando a cerimônia, David enalteceu os três hotéis da marca Hilton, mencionando que o Hilton Barra é um dos melhores hotéis do País, e que a gastronomia é o diferencial nas outas duas unidades. "Além disso, temos uma força e união muito grande em toda a América do Sul, onde já temos mais de cem hotéis", finalizou Ecija.

Logo depois uma banda musical começou a animar a festa.

Veja alguns cliques na galeria abaixo:

* Crédito das fotos: Peter Kutuchian