Menu em formato de chuteira do Canvas Bar
(foto: divulgação/JeffreyGroup Brasil)

O Canvas Bar, localizado no Hilton São Paulo Morumbi, em São Paulo, lançou um menu comemorativo fazendo referência à Copa América. Ainda dá tempo para experimentar os petiscos temáticos que estão listados no cardápio em formato de chuteira, com opções típicas dos países participantes do campeonato.

O Brasil, por exemplo, será homenageado com a coxinha do Chef, o México contribuiu com as quesadilhas de frango e o Uruguai com iscas de carne na parrilla ao molho de chimichurri. Já aqueles que buscam algo mais leve podem optar pelo ceviche de robalo, do Peru, ou pelas asinhas de frango jerk, inspiradas na culinária jamaicana.

Além disso, os petiscos contam com sugestão de harmonização com rótulos premium de cervejas artesanais e drinques especiais, como o Hexa, preparado com lichia, manjericão, rum e licor Minori. Há, também, a Pepperita, uma releitura da tradicional margarita, que recebe caju, açúcar de pimenta, tequila e licor de melão.

"Para compor o menu especial preparamos uma brincadeira inspirada nos países que estarão em campo. O horário de funcionamento do bar também será estendido nos dias de jogo", explica Tales Matzenbacher, gerente de Alimentos e Bebidas do hotel.

Serviço
hilton.com