O Embassy Suites by Hilton abriu um novo hotel em Midtown Manhattan, em Nova York. Este é o primeiro Hilton full service nas áreas centrais de no sul de Midtown. A localização do Embassy Suites by Hilton New York – Midtown Manhattan proporciona fácil acesso a atrações locais populares como Times Square, Bryant Park, lojas da Fifth Avenue, bem como distritos corporativos. 

Administrado pelo PM Hotel Group, o hotel é composto por 310 quartos e suítes. A partir do 22º andar, o empreendimento tem quartos com vista para a cidade. Além disso, as Suites Sky Studio possuem terraços privados. As comodidades incluem acesso Wi-Fi gratuito, microondas, geladeira, cafeteira, amenidades de banho e muito mais.

A propriedade conta com restaurantes exclusivos. O Embassy Lounge serve diariamente café da manhã feitos sob encomenda, enquanto o The Heist oferece pratos italianos durante os horários de almoço e janta. No The Heist Lounge e no The Skylawn Bar & Social Space, os entusiastas de bebidas poderão desfrutar de coquetéis com a curadoria de Allen Katz. No quarto andar, há um salão adicional que oferece vinhos, cervejas, entre outras bebidas, além de aperitivos. A vista da cidade pode ser aproveitada no terraço Skylawn, aberto ao público e disponível para eventos privados. 

O hotel também oferece facilidades como o The Empire Room, espaço de reuniões com mais de 80 metros quadrados e iluminação natural; academia com uma variedade de equipamentos; biblioteca, além de sala de jogos interativos. 

* Foto de Capa: Divulgação/Embassy Suites