A marca Hampton by Hilton anunciou a abertura de sua primeira propriedade no Uruguai. O recém-construído Hampton by Hilton Montevidéu Carrasco, com 117 quartos, representa a mais recente adição ao crescente portfólio da empresa de mais de 100 hotéis na América Latina, e é o terceiro da companhia hoteleira no país.
 
O Hampton by Hilton Montevideo Carrasco está localizado a aproximadamente um quilômetro do Aeroporto Internacional de Carrasco e apenas a 9 km do World Trade Center, na capital uruguaia. A sua localização adjacente a um lago oferece vistas deslumbrantes, bem como acesso fácil ao exclusivo bairro de Carrasco e ao Parque Roosevelt.
 
O hotel dispõe de quartos contemporâneos, luminosos e confortáveis, decorados com arte local e equipados com TV Smart de 40", frigobar, estação de café e chá de cortesia e um espaço de trabalho ergonômico. Oferece acesso Wi-Fi de alta velocidade, estacionamento, academia de ginástica, business center e área para eventos e reuniões com 200 metros quadrados, além de deque ao ar livre com vista para o lago de 550 metros quadrados.

* Crédito da foto na capa: Vista do por-do-sol em Montevidéu/Pixabay/Alejandro Medone