A Hilton anunciou a abertura do seu mais novo empreendimento: Homewood Suites by Hilton Los Angeles International Airport e H Hotel Los Angeles, pertencente a Curio Collection. Situado próximo ao aeroporto Internacional de Los Angeles, o hotel conta com 290 quartos no total e é o primeiro em Los Angeles com duas marcas.

O conceito de marca dupla cria área e amenidades comuns, beneficiando viajantes empresariais e de lazer. Para atrair os mais distintos gostos, terá uma variedade de opções de restaurantes. Homewood Suites by Hilton disponibiliza de quarto, cozinhas equipadas e áreas de estar e de dormir separadas. Os hóspedes também dispõem de itens essenciais, café da manhã completo diário, Wi-Fi, um centro de negócios aberto 24 horas e uma loja de conveniência e serviço de compras.

O Curio Collection by Hilton, com um portfólio global de mais de 40 anos, permite aos hóspedes descobrirem destinos de forma distinta. O H Hotel oferece aos viajantes uma base única para explorar tudo o que Los Angeles tem para oferecer. Com um pátio no último piso e as comodidades high-end, os clientes podem desfrutar da vista próxima ao aeroporto internacional de Los Angeles.   

* Crédito da Foto: Pixabay/12019