Perspectiva artística da fachada do Harbor Saint Michel
(imagem: divulgação/Harbor Hotéis)

A partir de 1 de dezembro, a Harbor Hotéis assume a operação de seu segundo empreendimento em Curitiba. Após a conversão, a nova unidade, instalada no bairro do Batel, passa a chamar Harbor Saint Michel, operando com a bandeira de categoria superior.

Com 114 acomodações, o hotel funciona há dez anos como Blue Tree Towers Curitiba. Sobre o fim de suas operações no local, a rede confirmou que o contrato será encerrado no próximo dia 30, e informou que "a decisão foi tomada em comum acordo com seus investidores, que optaram por adotar uma estratégia de gestão local do imóvel".

"Desde 2004, a unidade curitibana veio se consolidando no segmento de negócios da região e gerando ganhos crescentes de rentabilidade e valorização do imóvel. Em 2013, a diária média do empreendimento alcançou um crescimento de 11,5% e a ocupação chegou a 69%. O faturamento acumulado de janeiro a setembro de 2014 registrou uma alta de 22%.  Resultados importantes que marcam a história do hotel", apontou a Blue Tree, via comunicado de imprensa.

O hotel será o segundo da rede Harbor em Curitiba, onde já opera o Harbor Batel, também instalado no famoso bairro. Atualmente, a companhia opera empreendimentos em cinco Estados brasileiros: Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Em meados de 2015, a Harbor chega à cidade catarinense de Chapecó, conforme noticiado pelo Hôtelier News.

Já a Blue Tree segue com seu plano de expansão, que prevê a abertura de 14 novos empreendimentos até 2017.

Serviço
www.harborhoteis.com.br