Perspectiva artística da fachada do hotel Hampton by Hilton Rancagua, no Chile
(imagem: divulgação/
Hilton Worldwide )

A marca Hampton by Hilton, pertencente a rede Hilton Worldwide, continua sua expansão global ao anunciar na última sexta-feira (29) a abertura do seu primeiro hotel no Chile. O Hampton by Hilton Rancagua é a primeira propriedade Hampton lançada como parte de um projeto estratégico para abrir quatro unidades da marca no Chile até 2017.

Localizado no complexo do Mall Plaza América, o empreendimento é cercado por várias opções de compras, restaurantes e entretenimento. Além disso, oferece fácil acesso aos aeroportos de Santiago e Comodoro Arturo Merino Benítez. Atrações para os hóspedes de lazer nas proximidades incluem a cidade de Sewell, um Patrimônio da Humanidade da UNESCO e vinhedos.

Com 105 quartos distribuídos em nove pavimentos, o hotel oferece aos visitantes acomodações com serviços de assinatura da marca: café da manhã e acesso Wi-Fi, HDTV de 40 polegadas e cafeteira. As comodidades adicionais incluem um bar no lobby com recepção diária e uma academia com equipamento MED. 

O hotel foi concebido e desenhado para atender tanto os viajantes a negócios como a lazer, oferecendo serviços adaptados a cada uma dessas categorias. Os hóspedes que viajam a negócios terão a sua disposição uma sala de 49 de reuniões para pequenas conferências e um ballroom de 306 , ideal para casamentos e eventos sociais de até 300 pessoas com vistas das montanhas.

Serviço
hamptoninn3.Hilton.com