A AccorHotels anuncia Guilherme Cesari como o novo Head de Desenvolvimento de Novos Negócios de Luxo para a América do Sul. O executivo iniciou suas atividades neste mês na sede da empresa, em São Paulo.

Com 20 anos de experiência, Cesari possui amplo conhecimento do mercado hoteleiro, imobiliário, de investimentos e negociação de contratos, tendo participado no desenvolvimento de centenas de hotéis em todo o Brasil e na América do Sul. Já atuou como vice-presidente de Desenvolvimento da Marriott International e, antes disso, como sócio da HVS International.

O executivo é formado em Administração de Empresas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), com especialização em Administração de Hospedagem e Turismo pela mesma instituição.

"Agora na AccorHotels, Guilherme tem como principal desafio desenvolver as marcas de luxo, alinhado com a nova estratégia global da empresa para fortalecer a atuação neste segmento", diz Abel Castro, SVP de Desenvolvimento AccorHotels na América do Sul e para quem Guilherme vai se reportar.

"Estou muito feliz com este novo desafio, pois a aposta em clientes com maior poder aquisitivo é uma estratégia da rede global. Para a América do Sul, a AccorHotels planeja anunciar novos projetos de altíssimo luxo em grandes centros urbanos”, conclui Guilherme.

Crédito da foto na capa: divulgação/Textual