O Guararema Parque Hotel
(foto: guararemaparquehotel) 

O Guararema Parque Hotel, localizado em Guararema (SP), desde o início de janeiro investe em um novo formato para seu site. A ferramenta agora conta com fotos, vídeos, informações turísticas da cidade, até a inclusão das principais redes sociais como Orkut, Facebook, Twitter e Youtube. 

A idealizadora do projeto, Miriam Torres, diretora da consultoria Sopa de Letrinhas Marketing e Ação, diz que o site anteriormente era estático, mas agora ganhou um formato mais funcional. “O site traz uma interação maior com o cliente, pois o público de lazer que procura um hotel diferenciado tem a necessidade de ver o local antes de fechar a reserva”, declara.
 
Miriam destaca que, no site é possível fazer o pedido de reserva em hospedagem como eventos. “O novo mecanismo oferece ao cliente de eventos o acesso a mapa das salas e a planta baixa dos locais. Além disso, também foi criada uma área para atendimento de assessoria de imprensa, com download de alguns releases institucionais e imagens do resort em alta resolução”, enfatiza.
 
Olga Mantovani Lerario, diretora administrativa do hotel, aponta que os resultados desse investimento é otimista, tendo em vista que em apenas 20 dias de funcionamento do novo site, o hotel recebeu mais de 80 pedidos de cotações para hospedagens e 10 novos orçamentos de eventos.
(Juliana Albino)