Um dos resorts da rede Vila Galé já em operação no Brasil, o Vila Galé Mares
(foto: divulgação/Cunha Vaz Brasil Public Relations)

Jorge Rabelo de Almeida, presidente do grupo português Vila Galé, confirmou o início da construção do mais novo resort da companhia na cidade de Touros, no Rio Grande do Norte. O anúncio foi feito em reunião com Robinson Faria, governador do potiguar. Para fazer o meio de hospedagem sair do papel, a rede estima fazer investimentos de R$ 100 milhões.

O Vila Galé Touros será um dos grandes complexos hoteleiros do Estado e contará com 500 quartos, quatro restaurantes, um spa Satsanga de padrão internacional, quadras poliesportivas, três piscinas externas, além de um amplo Centro de Convenções com capacidade para 1,5 mil pessoas.
 
"As nossas expecativas são boas, a abertura de Touros vai ajudar a consolidar a nossa posição como a maior rede de resorts do Brasil. O efeito cascata dos clientes que já conhecem os nossos hotéis vai ajudar muito na divulgação do Vila Galé Touros. Além disso, quando estiver em operação, o resort vai gerar em média 350 empregos diretos, um mil indiretos e já durante as obras serão empregados cerca de 800 pessoas", explica o presidente do grupo.
 
Além dos investimentos da corporação no Brasil, a companhia hoteleira ainda pretende inaugurar quatro novos hotéis nas cidades de Porto, Sintra, Braga e Elvas, em Portugal. Com orçamento superior a R$ 21 milhões. 

Serviço
vilagale.com