Emmanuel Labatisda é o novo diretor de Produtos Internacionais para a América Latina da Trend
(foto: divulgação/Trend Operadora)

O Grupo Trend anunciou Emmanuel Labatisda como novo diretor de Produtos Internacionais para a América Latina. O executivo, que já trabalhava na empresa há quase dois anos foi promovido deixando o cargo de gestor para outras regiões, como África, Ásia e Europa.

Labatisda é formado em Turismo pela Isec (Universidade de Negócios), localizada na Cidade do México, e tem mais de dez anos de experiência no setor, tendo atuado em companhias aéreas, operadoras, OTAs e consultorias.

"É muito gratificante ser indicado para desempenhar este importante papel, visto que trata-se de um departamento que vem crescendo a cada ano. Em 2015, por exemplo, foram vendidas cerca de 1,3 milhão de diárias hoteleiras internacionais. A nossa equipe vem desenvolvendo um excelente trabalho e vamos continuar nos empenhando com a mesma união para que consigamos proporcionar aos parceiros qualidade na entrega dos resultados e as melhores condições para os agentes de viagens", declara o novo diretor.

O departamento de Produtos Internacionais também conta com Simone Araújo como diretora de Produtos Internacionais para os Estados Unidos e Canadá.

Serviço
[email protected]