O Grupo Trend apresentou dois novos contratados em sua equipe de Vendas. Vivian Kmiliauskis e Maurício Nascimento assumem as funções de gerente de Vendas de Carros e gerente regional de Vendas, respectivamente.

Vivian Kmiliauskis é a nova gerente de Vendas de Carros
(fotos: divulgação/Trend Operadora)

Com grande experiência em locação de automóveis, Vivian Kmiliauskis responderá diretamente à Ana Kuba, diretora de Marketing, Vendas e Carros. "Com o apoio do time de consultores internos, minha principal missão é aumentar a atuação em regiões do Brasil com grande potencial, cuidando da distribuição e vendas on-line e off-line", destaca a profissional. Formada em Administração e Marketing pela Faculdade Santa Marcelina, o contato dela é [email protected].

Para comandar a capital paulista, Maurício Nascimento assume o cargo de gerente regional de Vendas,  respondendo diretamente para Mário Antonio, vice-presidente de Operações, Vendas e dirigente para a regional. "Ampliar ainda mais os resultados, planejar ações promocionais, intensificar o relacionamento com os clientes, fazer uma gestão inteligente e criar novas oportunidades de negócios junto aos agentes de viagens são meus principais objetivos", afirma o gerente. 

Maurício Nascimento assume o cargo de gerente regional de Vendas

Com 25 anos de experiência em gestão e liderança, o profissional é graduado em Administração pela Universidade Brás Cubas e tem MBA em Gestão Empresarial pela Uni AmBev. Para entrar em contato com ele, basta encaminhar um e-mail para [email protected].