Heber Garrido, diretor do THG
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Mirando a otimização das vendas oline dos hotéis pertencentes à companhia, o THG (Transamérica Hospitality Group) acaba de anunciar uma nova parceria com a empresa norte-americana eRevMax. O acordo concede ao grupo hoteleiro a possibilidade de utilizar a ferramenta Rate Tiger, mecanismo que fica responsável pela gestão eficiente de tarifas dos empreendimentos atrelados à rede, administrando múltiplos canais de distribuição de forma interligada.

Desta maneira, o THG passa a gerenciar uma conexão em dois caminhos diferentes com a Booking.com, através da CMNet, em interface direta com o sistema de PMS Photon, de desenvolvimento próprio da rede, e com a Rate Tiger para o gerenciamento de tarifas e disponibilidade de quartos. 

Segundo informa a cadeia de hotéis, o programa deve colaborar para o aumento da quantidade de vendas online e garantir a disponibilidade de quartos em todos os canais de distribuição, tudo isso, por meio de ajuste automático. 

Em nota à imprensa, Heber Garrido, diretor do grupo, comenta que a ferramenta é completa e vai contribuir ainda mais para o conforto no atendimento e para a eficiência no processo de reservas em cada unidade. 

A parceria entre o Transamérica Hospitality Group e a eRevMax se dá num momento que o mercado nacional de turismo está crescendo tanto em termos de circulação de turistas nacionais como internacionais.

Serviço
www.transamericagroup.com.br