Grupo de origem espanhola, o Palladium Hotels & Resorts acaba de anunciar uma renovação de marca envolvendo seus hotéis exclusivos para adultos, os conhecidos The Royal Suites by Palladium que, a partir de agora, passam a ser chamar TRS Hotels.

O rebranding, anunciado em Madri, busca conferir nova aparência e mais elegância aos estabelecimentos assim como uma nova campanha de marketing e atualização do logotipo. Os TRS Hotels serão independentes do Grand Palladium Hotels & Resorts, mas manterão a missão da companhia de oferecer a melhor experiência em hotelaria apenas para adultos e um serviço mais exclusivo e personalizado em seus hotéis na República Dominicana e no México, além do novo empreendimento em Costa Mujeres, com inauguração prevista para 2018.

O processo de modernização dos TRS Hotels impactará na contratação de mais colaboradores e num programa intenso destinado à formação desses profissionais. Além dos detalhes acima do padrão, essa reformulação de branding incluirá acomodação do tipo swim-up (com acesso direto à piscina), restaurantes temáticos com shows durante o jantar e Beach Clubs exclusivos que irão reforçar ainda mais o conceito de luxo da rede.

* Foto de capa: divulgação/Palladium Hotels & Resorts