Em março próximo o Grupo Hyatt lança oficialmente seu novo programa de fidelidade voltado à clientela distribuída por todo o mundo. O World of Hyatt chega para substituir o atual Hyatt Gold Passport e entre as novidades deve trazer recompensas como estadia, gastos com refeições, bebidas e tratamentos de spa.

"Inspirado pelo nosso propósito, World of Hyatt quer reconhecer seus associados oferecendo acesso a locais e experiências que existem no coração de seu mundo", pontua Mark Hoplamazian, presidente e CEO da Hyatt Hotels Corporation, salientando os objetivos da novidade. "Quanto mais nós entendermos esses membros, melhor podemos cuidar deles e definir experiências únicas pensando neles".

No novo programa, os associados irão receber mais recompensas conforme avançam pelos três níveis de fidelização. Os clientes que acumulam acima de dez das chamadas noites qualificadas pertencem ao grupo Discoverist e acumulam 25 mil pontos base; com 30 noites qualificadas são 50 mil pontos e a classificação é a Explorist; o terceiro nível é o Globalist que acumula 60 noites qualificadas e cem mil pontos.

Os pontos obtidos podem ser gastos em tratamentos de spas ou restaurantes do hotel. Além disso, os hóspedes que tiverem se instalado em cinco hotéis diferentes da marca Hyatt ainda podem ganhar uma noite gratuita.

"Nós criamos o World of Hyatt baseado em ideias que aprendemos com nossos hóspedes, identificando mais oportunidades para aumentar nossa interação com associados em nosso portfólio", fala Jeff Zidell, vice-presidente sênior de Hyatt. "O programa vai focar exatamente no que nossos associados querem – uma ampla gama de benefícios e recompensas acessíveis, que possam ser bem aproveitadas com as pessoas mais importantes de suas vidas".

Serviço
hyatt.com/world