A primeira parte do empreendimento que receberá o projeto fractional foi inaugurada em dezembro

(foto: divulgação)

Na quinta-feira, dia 10 de março, o Grupo Golden Dolphin fará o lançamento da segunda torre do Hotel Golden Dolphin Supreme – empreendimento localizado em Caldas Novas e que teve seu primeiro prédio inaugurado em dezembro. A novidade agora é que os 180 quartos do novo edifício serão comercializados pelo Grupo RMEX por meio do sistema fractional, ou seja, os hóspedes poderão ter uma propriedade fracionada dos quartos, com o benefício de ter todos os serviços oferecidas por um hotel.

"Este modelo de negócio já é tendência nos Estados Unidos e Europa há bastante tempo, e as redes hoteleiras têm percebido uma grande oportunidade em oferecer ao cliente/hóspede duas coisas que eles mais desejam: ter um propriedade de férias e ao mesmo tempo poder usufruir de todos os benefícios que um hotel pode oferecer", afirma Vanter Junior, sócio diretor do Grupo Golden Dolphin.

Pensando na boa estruturação da comercialização, a companhia hoteleira oriunda de Brasília uniu-se ao Grupo RMEX para fazer a comercialização do fractional no mercado. 

"Atualmente Caldas Novas é o nono destino mais visitado do Brasil. Fizemos um estudo e a ideia de ter uma fração de um imóvel, principalmente a um valor acessível, com os benefícios de um hotel, faz parte do desejo de boa parte da população", explica Ricardo Assunção, Sócio diretor do Grupo RMEX.

Em relação às vendas, a expectativa dos dois grupos é positiva. "O turismo em Caldas Novas está seguindo na contramão da crise, e como este sistema traz valores acessíveis e com baixo custo de manutenção, acreditamos que conseguiremos fazer boas vendas até o final deste ano", reforça o Grupo Golden Dolphin.

Serviço

goldendolphin.com.br