Publicidade
Seg 11 Jul 2016

Grupo diRoma inaugura parte derradeira do projeto L'Acqua e beira quatro mil apartamentos

A fachada do novo empreendimento da rede (fotos: divulgação / Marsi Comunicação)

O projeto mais grandioso do Grupo diRoma está completo. Com a chegada do mês de julho a empresa colocou em operação o derradeiro fragmento do complexo L'Acqua de hospedagem e lazer, completando um projeto iniciado há cerca de dois anos. Com a novidade a empresa soma agora 3,6 mil apartamentos administrados. 

O L'Acqua diRoma agora passa a contar com cinco meios de hospedagem reforçando em quantidade o projeto de alto padrão da rede para seus clientes. Na nova etapa, o conjunto ganhou 288 novas habitações e ampliou para 14.972 a conta de leitos disponíveis nos hotéis da rede goiana.

"A cada novo empreendimento que lançamos ou concluímos nosso critério para a qualidade aumenta. O próximo passo após a conclusão do projeto do L’Acqua diRoma, com a inauguração da quinta unidade, é trabalhar para que o parque projetado seja o ideal para atender a todos os clientes do complexo", explica Aparecido Sparapani, superintendente da companhia.

A área de lazer é um trunfo do complexo L'Acqua

A nova unidade do L’Acqua diRoma segue o padrão das quatro anteriores. Cada bloco tem dois andares compostos por dezesseis apartamentos que são atendidos por cinema, academia, espaço gourmet, sala para reuniões e salão de jogos. Para que tudo funcione de acordo na nova unidade, o Grupo diRoma contratou 48 trabalhadores de Caldas Novas.

Em recente reportagem, o Hôtelier News esmiuçou o projeto de crescimento da rede e os passos até a liderança de mercado. Confira aqui os detalhes.

Serviço
www.diroma.com.br

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter